Gilberto Mestrinho de Medeiros Raposo, fiscal de consumo, político, governador do Estado do Amazonas
Mário Ypiranga Monteiro, professor, escritor, jornalista, titular da Academia Amazonense de Letras da qual foi presidente.
Pericles de Mello Moraes, jornalista, escritor, político, fundador da Academia Amazonense de Letras da qual foi presidente.
Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, magistrado estadual, desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, titular da Academia Amazonense de Letras.
Arlindo Augusto dos Santos Porto, escritor, jornalista, político, titular da Academia Amazonense de Letras da qual foi presidente.
Plinio Ramos Coelho, professor, advogado, político, governador do Estado, titular da Academia Amazonense de Letras.
Joaquim de Alencar e Silva, jornalista, poeta, membro do Clube da Madrugada, titular da Academia Amazonense de Letras
Moacir Couto de Andrade, pintor, professor, titular da Academia Amazonense de Letras e do Clube da Madrugada.
Marcus Luís Barroso Barros, médico, professor, ex-reitor da Universidade Federal do Amazonas, titular da Academia Amazonense de Letras.
Gebes de Mello Medeiros, advogado, jornalista, escritor, diretor de Teatro, titular da Academia Amazonense de Letras.
Agnello Bittencourt, professor, prefeito de Manaus, fundador do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e titular da Academia Amazonense de Letras.
Euler Esteves Ribeiro, médico, professor, político, reitor da Fundação Universidade da Terceira Idade, titular da Academia Amazonense de Letras.
Elson José Bentes Farias, poeta, membro do Clube da Madrugada, fundador da União Brasileira de Escritores, no Amazonas, e titular da Academia Amazonense de Letras da qual foi presidente.
Márcio Bentes Gonçalves de Souza, escritor, crítico de cinema, titular da Academia Amazonense de Letras.
José Francisco de Araújo Lima, médico, escritor, membro da Academia Amazonense de Letras, político, prefeito de Manaus
Djalma da Cunha Batista, médico, professor, titular da Academia Amazonense de Letras, da qual foi presidente.
Aderson Pereira Dutra, professor catedrático de Direito,reitor da Universidade Federal do Amazonas, titular da Academia Amazonense de Letras.
Luís Franco de Sá Bacellar, poeta, titular do Clube da Madrugada e da Academia Amazonense de Letras.
Almir Diniz de Carvalho, jornalista premiado, advogado, poeta e titular da Academia Amazonense de Letras
Anisio Thaumaturgo Soriano Mello, poeta, escritor, jornalista, membro do Clube da Madrugada, titular da Academia Amazonense de Letras.
Ernesto renan Mello de Freitas Pinto, professor, escritor, titular da Academia Amazonense de Letras.
José Maria Pinto de Figueiredo (Zemaria Pinto), poeta, crítico literário, professor, titular da Academia Amazonense de Letras.
Oyama Cesar Ituassu da Silva, professor, magistrado estadual, desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, titular da Academia Amazonense de Letras da qual foi presidente.
Francisco Pereira da Silva (Pereirinha), jornalista, poeta, membro da Academia Amazonense de Letras.
Arnaldo Felisberto Imbiriba da Rocha, cientista, escritor, membro do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e da Academia Amazonense Maçônicas de Letras.
Carlos Eduardo de Souza Braga, engenheiro, político, prefeito de Manaus, governador do Estado, senador da República, ministro de Estado.
José Chevalier Carneiro de Almeida, professor, jornalista, poeta, fundador da Academia Amazonense de Letras.
Adriano Augusto de Araújo Jorge, médico, professor, jornalista, presidente da Academia Amazonense de Letras.
Marilene Corrêa da Silva Freitas, professora, titular da Academia Amazonense de Letras, ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas.
Agnello Bittencourt, professor, prefeito de Manaus, fundador do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e titular da Academia Amazonense de Letras.
Arlindo Augusto dos Santos Porto, escritor, jornalista, político, titular da Academia Amazonense de Letras da qual foi presidente.
João dos Santos Pereira Braga, professor, advogado, presidente da OAB-AM, procurador geral de Justiça, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, prefeito de Manaus
Jorge Tufic Alaúzo, poeta, jornalista titular do Clube da Madrugada e da Academia Amazonense de Letras.